Login

Sua idade é superior
a 18 anos

Conteúdo para maiores de 18 anos.

A venda de bebidas alcoólicas é proibida
para menores de 18 anos.

Troca e devolução

O Rei dos whiskys oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializa. Para alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma política de troca e devolução.

1. Condições gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao atendimento.

Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela loja Rei dos Whiskys.

Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso centro de distribuição: eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

• Embalagem Aberta ou Avariada;
• Produto Avariado;
• Produto em desacordo com o pedido;
• Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com o atendimento em até 07 (sete) dias úteis.

2. Devolução por arrependimento/desistência

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

O prazo para desistir da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;

3. Produto com defeito

A solicitação de troca deverá ser comunicada ao atendimento em até 07 (sete) dias úteis, a contar da data do recebimento.

Se o produto apresentar defeito após 07 (sete) dias úteis, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato com ele para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos. Caso não consiga contato com o fabricante, avise o atendimento.

Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, e que as mercadorias estejam acompanhadas de nota fiscal, manual e todos os acessórios.

Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do termo de garantia que acompanha o produto.

Para cancelar a compra de um produto

Se a forma de pagamento escolhida foi boleto, e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de cinco dias úteis, sem qualquer ônus para você.

Caso o pedido tenha sido pago de outra forma, é necessário aguardar a confirmação do pagamento.

Para solicitar o cancelamento, por favor, entre em contato com o atendimento.

Como trocar um produto

Consulte a política de troca e devolução e faça a solicitação.

Serão necessárias as seguintes informações:

• Número do pedido ou CPF do comprador.
• Código do produto – conforme consta na nota fiscal, ao lado da descrição do produto. A nota fiscal também pode ser encontrada no site na área “Minha Conta” dentro dos detalhes do seu pedido.
• O motivo da troca.

A melhor plataforma de e-commerce para criar sua loja virtual. Monte a sua agora